Translate

Tuesday, September 3, 2013


 


 

Você está escolhendo para ser feliz?

      E incrível quantas pessoas estão infelizes nos dias de hoje. Ouça tudos ao seu redor e você vai se surpreender. Se é sua situação financeira, seus relacionamentos ou sua vida de trabalho, parece que sempre há algo a queixar.

     Tem aqueles que parecem ter um sorriso em seus rostos todos os dias, que cumprimentá-lo com palavras agradáveis, aqueles que têm sempre um comentário positivo para adicionar um elogio para dar! Eles não têm problemas na vida?

     Não me levou muito tempo para perceber que ~ felicidade ~ é uma escolha! É isso mesmo! A diferença entre a gente triste e as almas felizes é sua perspectiva na vida.

    Meu interesse no comportamento humano começou muito cedo na minha vida, como desde menina me lembro ler livros que pareciam ser bastante avancados para o meu intendimento, mas eu realmente gostava e estava profundamente interessado em compreender as pessoas. Notei que algumas pessoas não importa o que de ruim acontecia, parecia não afetá-los tanto quanto comparando com outras pessoas. Por outro lado, havia um grupo de pessoas que se queixava mesmo nos bons momentos de suas vidas. É um hábito? Está no nosso DNA? Ainda não tenho a resposta mas ~ eu sei que você tem a escolha e que dependendo da sua escolha, ela vai lhe trazer felicidade ou tristeza.

    Isso realmente me ajudou a entender as pessoas e a mim. Você sempre tem a escolha. Em qualquer momento em sua vida, você pode mudar isso. Se você perceber que sua perspectiva na vida so arrasta você para baixo, você pode virar. Como tudo, quanto mais você pratica melhor você chegar lá! Além do "brilho", você irá adicionar a mesmo existe a ~ lei da atração ~ onde diz você atrai mais do que você é. Não é maravilhoso!!!! É verdade, isso tem funcionado para mim e para muitos outros.

    E importante entender que ser positive e otimista nao significa que em sua vida nao va existir sofrimento, isso faz parte da vida.  E atraves do sofrimento que podemos aprender e crescer espitirualmente.  A diferenca esta em como voce vai lidar com isso.
 
     Saia com o seu melhor sorriso e lá fora. Seja gentil. De sem esperar. Ame sem medo. A maioria de nós não está sendo o melhor que podemos ser. Como você quer que seus próximos ano seja...? Se nos últimos anos não funcionam em seu favor, o que vai fazer para garantir que os próximos anos sejam melhores!!!?

~ Ribas with Love

 

No comments: